O novo álbum do Metallica, cuja gravação só vai começar depois da finalização do filme em 3D do grupo, vai ser uma continuação do anterior,“Death Magnetic”, lançado em 2008. Quem diz é o baterista do grupo, Lars Ulrich, em entrevista à revista britânica “Classic Rock”.
Os fãs que aguardam ansiosamente por um novo álbum do Metallica ainda terão que esperar um pouco mais. O guitarrista Kirk Hammet é o primeiro a admitir que o processo de gravações está bastante lento e que a expectativa é a de que eles só consigam terminar as gravações em meados do ano que vem.
Como acontece em outros discos, sempre ficam perguntas: ‘Por que não fizemos isso?’ ou ‘O que está acontecendo aqui?’. Não acho que aconteça isso com o ‘Death Magnetic’. O que estamos fazendo agora certamente soa como uma continuação”, declarou o baterista.
Lars, no entanto, não confirmou o barbudão Rick Rubin como produtor do álbum, como tem sido noticiado nos últimos tempos. “Todos adoramos o Rick e estamos constantemente em contato com ele. Vamos ver como as coisas acontecem”, disse, deixando em suspense.
Não que a banda esteja simplesmente olhando para o teto. Na verdade, é bem o contrário. A demora se deve aos diversos outros projetos abraçados recentemente pelo quarteto.
Além de estar sempre fazendo shows, o grupo ainda organiza o festival Orion Music + More, que este ano acontecerá em junho. Finalmente há Metallica Through The Never, o filme em 3D que terá a banda como protagonista em uma mistura de ficção e cenas de shows que deve chegar aos cinemas dos EUA em agosto.
Segundo Hammett, no momento o filme tem prioridade sobre todos os outros projetos: "Estamos dando toda a atenção para que ele saia do jeito que a gente quer", disse o guitarrista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário